Páginas

Quem Escreve



Há um ano eu escrevi um texto nessa página aqui e comentei como era difícil escrever sobre a gente. Bom, é meio ruim mesmo quando não se tem maturidade(?) para falar sobre nós mesmos, sobre conquistas e derrotas, enfim.

No ano passado, 2016, eu tinha 20 anos e coloquei até na mini biografia do blog que estava passando pela crise dos 20. Pois bem, essa famosa crise ficou somente nos 20 mesmo.

Agora, com 21 anos, eu continuo com o blog, continuo cursando a faculdade, lendo, assistindo filmes, séries e vivendo muito bem minha vida. Muito bem porque eu não me recuso mais a viver certas coisas por medo de errar, de doer ou coisa do tipo. Eu vivo, eu sofro, eu sinto dores, eu choro horrores, mas eu também amadureço. E com isso eu cresço, aprendo a levantar mais forte e a viver mais um dia.

Sou uma baixinha com 1,55m de altura, sou canceriana, ansiosa e tão boa (no sentido de compreensiva e de ajudar) que algumas vezes isso me machuca. Na verdade as pessoas que me machucam por se aproveitarem da minha bondade, mas é aquela coisa, a gente dá o que tem.


Um Simples Prazer

Criei o blog no dia 2 de março de 2013 querendo, inicialmente, fazer resenhas dos livros que eu lia e usar de estimulo para escrever - preciso conseguir tirar tudo que sinto e penso do papel.

O tempo foi passando e agora, com 3 anos, continua ativo. Claro, esse não foi meu primeiro blog (isso costuma acontecer com quem entra na blogosfera). Já tive mais dois, um era junto com uma amigas e queríamos fazer algo estilo Capricho (hehehe, crianças sonhadoras), foi ai que conheci o código HTML e aprendi a fazer algumas modificações. Depois criei um sozinha, mas que não foi pra frente porque eu falava sobre muuuita coisa e acabei perdendo meu foco.

Resolvi, então, criar outro e com o conteúdo relacionado com algo que eu gosto. Nasceu o blog Um Simples Prazer, que tem esse nome porque escrevo sobre meus simples prazeres, como a leitura, assistir uma série, pesquisar lançamentos para aumentar minha infinita lista de desejados do Skoob..

Por conta da faculdade que está bem puxada, principalmente porque meu curso é muito teórico, acabo não tendo tempo de me dedicar ao blog. O importante é que eu sempre venho fazer um post quando tenho tempo e inspiração, também sempre aviso nas redes sociais quando atualizo o blog. 

Bom, espero que goste do que ver por aqui e fique a vontade para me mandar sugestões, criticas, indicações de livros ou séries, enfim.


Redes Sociais

Facebook: facebook.com/umsimplesprazer
Twitter: @SimplesPrazeres
Instagram: @umsimplesprazer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...