Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

CORREIO DO AMOR | LIVRARIA CULTURA + SARAIVA


Aaah!! Eu amo o cheirinho de livro novo, a sensação de ir na livraria buscar as encomendas, sair de lá com meus desejados dentro da sacola, ir lendo dentro do ônibus até chegar em casa.. que sensação maravilhosa!!

Eu já comentei aqui que amo a livraria Saraiva. Foi lá que eu comecei a tomar gosto pela leitura e onde eu comprei meus primeiros livros nessa nova fase. Comecei a gostar muito mais porque no site sempre tem várias promoções muito boas e melhor que isso, eu não pago frete já que faço retirada em loja.


Depois de um bom tempo fazendo compras somete pelo site da Saraiva, descobri que a livraria Cultura tem o mesmo esquema de retirada em loja e assim comprei o Garota Exemplar. Foi a melhor descoberta da vida. Mesmo assim eu não compro muito por ela pois tem um preço bem salgado, até mesmo comprando pelo site. Fora o fato de ser muuito longe da minha casa, maas, segue o baile.

Bom, logo depois da descoberta sobre a Cultura, eu conheci o Méliuz. É um site de devolução de dinheiro. Eles tem parceria com váaarias lojas do Brasil e quando você é cadastrado no Méliuz e faz uma compra em uma das lojas parceiras, recebe uma parte do dinheiro da compra de volta. A porcentagem depende da loja, alguns devolvem 1,5%, outros devolvem 2% e outros fazem promoções devolvendo 100% do valor da compra.

Foi em uma dessas promoções que eu comprei O Diário de Anne Frank. A Saraiva estava liberando 100% do valor da compra e acabou que o livro saiu de graça, pois depois da compra eu fui reembolsada. Não se Iluda, Não eu também comprei na Saraiva e foi aproveitando promoções normais do site que saiu até por R$14,00.


Sinopse: O depoimento da pequena Anne Frank, morta pelos nazistas após passar anos escondida no sótão de uma casa em Amsterdã, ainda hoje emociona leitores no mundo inteiro. Seu diário narra os sentimentos, medos e pequenas alegrias de uma menina judia que, com sua família, lutou em vão para sobreviver ao Holocausto. Lançado em 1947, O diário de Anne Frank tornou-se um dos maiores sucessos editoriais de todos os tempos. Um livro tocante e importante que conta às novas gerações os horrores da perseguição aos judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

Agora, seis décadas após ter sido escrito, este relato finalmente é publicado na íntegra, com um caderno de fotos e o resgate de trechos que permaneciam inéditos. Uma nova edição que aprofunda e aumenta nossa compreensão da vida e da personalidade dessa menina que se transformou em um dos grandes símbolos da luta contra a opressão e a injustiça. E consagra O diário de Anne Frank como um dos livros de maior importância do século XX. Uma obra que deve ser lida por todos, para evitar que atrocidades parecidas voltem a acontecer neste mundo.


Sinopse: Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, "Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi.

Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?


Sinopse: Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como 'A Garota em Preto e Branco'. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta. Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... 

Entre shows e passeios na praia, Isabela precisa admitir para si mesma que sente uma atração cada vez maior pelo seu melhor amigo. Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de 'Não se apega, não'. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.



E ai, já leram algum?? Tem indicação de livro pra mim??




Até a próxima,
Suh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...