Páginas

sexta-feira, 28 de abril de 2017

FILME | MINHA MÃE É UMA PEÇA 2

Título Original: Minha Mãe É Uma Peça 2
Gênero: Comédia
Direção: César Rodrigues
País de Origem: Brasil
96 minutos


Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.



Vi alguns comentários no Filmow de pessoas dizendo que era uma continuação desnecessária. Em parte eu concordo já que o primeiro foi muito bom e poderia ter terminado com ele. Mas não significa que o segundo seja ruim.

Para quem assistiu ao primeiro filme deve lembrar que Dona Hermínia, após dar uma entrevista no parque, recebeu a proposta de ter seu próprio programa de TV. Uma produção simples na qual ela convida pessoas para debater sobre o tema do dia, que pode variar desde as dores de cabeça que uma mãe tem, até dicas do que fazer com os filhos que não querem nada com a vida.

Pois bem, o segundo filme aborda essa nova fase da vida de Dona Hermínia. Apresentadora de um programa bem-sucedido na TV, estável financeiramente e somente com as mesmas preocupações em relação aos seus filhos.


Falando nos filhos maravilhosos que ela tem: o Juliano resolveu experimentar coisas novas e está se rotulando bissexual. Marcelina, sempre linda e engraçada, decidiu que quer ser atriz e está estudando para um teste que pode lhe proporcionar uma vaga para um grupo de teatro de São Paulo.

Rica, solteira, mãe de dois jovens e, agora, avó. Dona Hermínia, mãe como todas as mães, terá que aprender a lidar com a Síndrome do Ninho Vazio e buscar novos Hobbies para ocupar sua mente inquieta.


P.S.: Amei a participação do dermatologista Thales Bretas, marido do Paulo Gustavo. Que casal, meus amigos, que casal!!


Trailer



Quero indicação de filmes de comédia. Me ajudem!!



Até a próxima,
Suh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então participa comentando abaixo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...